21 de dez. de 2011
Tsc Tsc
Unhas exageradamente compridas (like my nails) chamam a atenção de todo mundo. O mais incrível e o que absolutamente me chama atenção é quando me falam: "Estão grandes demais" ou "Credo, eu não queria ter uma unha dessa!". Recentemente li um blog que fala de cosméticos e tal e a autora fez um post sobre unhas decoradas (aquelas que tem desenhos, pedrinhas coladas e tal) falando super mal, dizendo que era brega, cafona, que era sem classe, etc. Bom, em minha opinião falar sobre coisas desse tipo é bastante tosco, porque além de estar ofendendo pessoas (que no caso, possuem unhas grandes ou que gostam de decorações) está expondo sua opinião de forma ridícula. Então, ficadik que se você tiver vontade de expressar sua opinião, expresse de forma adequada para que evite certas complicações. Quem sou eu pra falar? Minha mãe mesmo me fala que preciso aprender lidar com a opinião dos outros, mas tudo que é na internet acaba sendo pior. Guarde sua opinião e use-a em momentos adequados. Isso também vale na tanto na internet quanto no cotidiano.
Demri Parrot
Estes dias estive descobrindo coisas que me chamaram atenção. Nunca tinha ouvido falar sobre a menina Anne Frank e sua linda história e entre uma dessas coisas, eu li sobre uma moça chamada Demri Parrott. A história dela me chamou atenção, pois foi uma coisa que me fez ficar refletindo como o amor é maravilhoso, olha que e não sou nada romântica e dispenso falar sobre amor. Demri Lara Parrott era namorada de Layne Staley do Alice in Chains, uma banda de rock incrível. Morreu em 1996, ano em que nasci, de uma bactéria no coração por uma overdose de heroína. Ela tinha 27 anos e o que mais me chamou atenção foi que ela e Layne eram tão felizes e ele realmente amava ela, pois 24 horas depois de sua morte ele tentou suicídio. Entrou em depressão profunda e morreu em 2002. A última música que cantou antes de morrer foi "Died", dedicada à Demri.
Demri e Layne

Demri e Layne
Natal e diversão.
Adoooro a semana do natal mas sinceramente, dispenso shoppings e lugares que acumulam muitas pessoas. Essa semana foi totalmente diferente pra minha infelicidade. Em 7 dias da semana, 5 eu estive dentro de um shopping lotadíssimo, cheia de gente maluca (É, maluca mesmo), voando para pegar coisas antes de outras pessoas, filas enormes, só mercadorias de merda... é, acho que fui tarde! Não gastei 1 centavo do meu dinheiro em nada nestes 5 dias! Foi incrível. Bom, outra coisa que adoro é Amigo invisível, mas nunca ganho na-da de legal, essa é a parte ruim. Quem nunca se matou para dar um baita de um presente e ganha um presente super chula? Pois é, mas na doideira e e meus amigos decidimos fazer um. Eu, como sempre mandona, dei a ideia de darmos sugestões até R$20,00. Em minha opinião essa é a melhor coisa que tem quando se faz um amigo invisível, dar uma sugestão. Além do amigo invisível, também decidimos fazer um Amigo da onça! Eu simplesmente adoro, é até melhor do que amigo invisível e é mais barato e é claro, dá pra fazer o que eu mais amo: zoar. Então, a minha sugestão para que o natal seja legal e que você se divirta se for ficar em casa é fazer amigo da onça, garanto que é beeem divertido.
First
Bom, aqui estou, fazendo o primeiro post. (Primeiro post do meu décimo blog, é.) Eu adoro escrever, sempre gostei e nunca abro mão de sempre estar comprando diários ou qualquer coisa que me faça escrever qualquer besteira. Este não é meu primeiro blog, já criei blog de tudo que é jeito, falando de diferentes coisas... mas este é pessoal, deixando claro para que não aconteça de alguém falar que isso aqui não tem nada a ver ou que é uma besteira e coisas do tipo. Vou postar coisas do meu cotidiano, coisas que eu acho interessante e que enfim... eu irei postar aqui nesta blog para compartilhar com quem estiver interessado em ler. Farei 5 ou menos posts por dia. Até.
Assinar:
Postagens (Atom)